Parabéns! Você Ganhou Frete Grátis!
Atendimento:
Política de Reembolso

Devolução

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de higiene pessoal e de saúde
- Produtos customizados e personalizados

Para efetuar a devolução, apresente o comprovante ou comprovante de compra.

Obs.: Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Em certos casos, poderão ser emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

- Livros com sinais óbvios de uso
- CDs, DVDs, fitas VHS, software, videogames, fitas cassete ou discos de vinil que tenham sido abertos.
- Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
- Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos (Se Aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução.

Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso Atrasado ou Não Recebido (Se Aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo loja@motherbox.com.br.

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Candelária Ferreira, 45, Lorena, SP, 12600-070.

Obs.: a devolução deve ser feita através do endereço fornecido por nós, não envie os produtos para um endereço diferente do informado por nós, pois não será possível o recebimento e posterior análise do(s) produto(s), impossibilitando a realização do reembolso.  Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Receba novidades