Parabéns! Você Ganhou Frete Grátis!
Atendimento:
Política de Troca e Devolução

Nós da Mother Box buscamos a melhor experiência para nossos clientes e, sabendo disso, entendemos que nem sempre as compras são tão satisfatórias como gostaríamos. Podem haver problemas por causa de tamanho, produto incorreto ou simplesmente insatisfação.

Veja abaixo como proceder caso tenha algum problema com o seu pedido:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: loja@motherbox.com.br.

Para realização da troca/devolução o produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado diretamente para nós em sua embalagem original, assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o procedimento de reembolso ou troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis.

Obs.: produtos customizados não poderão ser devolvidos por motivo de insatisfação.

Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.

Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Candelária Ferreira, 45, Lorena, SP, 12600-070.

Obs.: a devolução deve ser feita através do endereço fornecido por nós, não envie os produtos para um endereço diferente do informado por nós, pois não será possível o recebimento e posterior análise do(s) produto(s), impossibilitando a realização do reembolso. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Perguntas Frequentes:

Solicitei um troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

Assim que for confirmada o recebimento do produto, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis e o rastreio enviando diretamente para você por e-mail.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual do Mercado Pago ou através de uma conta informada pelo cliente.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio e o valor não será reembolsado.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Em caso de maiores dúvidas, estamos a disposição em nossos Canais de Atendimento. 

Atenciosamente,

Mother Box.

Receba novidades