Nós da Mother Box buscamos a melhor experiência para nossos clientes e, sabendo disso, entendemos que nem sempre as compras são tão satisfatórias como gostaríamos. Podem haver problemas por causa de tamanho, produto incorreto ou simplesmente insatisfação. Veja abaixo como proceder caso tenha algum problema com o seu pedido:


1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: loja@motherbox.com.br

Para realização da troca/devolução o produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado diretamente para nós, assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o procedimento de reembolso ou troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis. 

Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfaçãoAssim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
 

Perguntas Frequentes:

Solicitei um troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis e o rastreio enviando diretamente para você por e-mail.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual do MercadoPago. (É possível criar uma conta gratuita pra receber o valor do reembolso.)

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Em caso de maiores dúvidas, estamos a disposição em nossos Canais de Atendimento. 


Atenciosamente,

Mother Box.